Ir para conteúdo

Foto

Skin de bandido sim ou não ?

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#1 Smirnokk

Smirnokk

Manuseador de Rifles

• Membro
  • PipPipPip
  • Reputação
    8
  • 69 posts
  • LocationChernogorsk

Postado 11 junho 2012 - 01:12

Bom galera estava conversando hoje sobre isso alguns amigos falaram que é bem melhor ficar sem skin de bandido eu particularmente prefiro que a skin de bandido volte, e vocês o que acham ?

A pessoal se vocês quiserem ver series de DayZ momentos fails, videos dos ultimos MMos F2P Lançados e até Sorteios ! Acesse ai o meu canal !

Por Favor Login or Register para ver este conteúdo escondido

Ta sem nada pra fazer ? Sai dessa o mané acesse o canal do SNKGameplay
http://www.youtube.com/snkgameplay

Acesse também o site da [eBR]
http://www.ebrcommunity.com/

#2 rodrigob

rodrigob

Sobrevivente

• Membro
  • Reputação
    1
  • 2 posts

Postado 11 junho 2012 - 18:00

Tambem acho melhor que a skin volte

#3 Caio Amaral

Caio Amaral

Sobrevivente

• Membro
  • Reputação
    0
  • 4 posts

Postado 11 junho 2012 - 19:05

Com Skin !!

Imagem Postada

#4 Puma

Puma

Sobrevivente

• Membro
  • Reputação
    3
  • 6 posts
  • Locationbrasilia

Postado 11 junho 2012 - 19:39

ela tem que voltar, mas como uma roupa que vc encontre dropada.
  • Misfit0, DakrsGamer e Chackal curtiram isso

#5 Smirnokk

Smirnokk

Manuseador de Rifles

• Membro
  • PipPipPip
  • Reputação
    8
  • 69 posts
  • LocationChernogorsk

Postado 12 junho 2012 - 04:46

Concordo com o Puma
Nem que seje uma pack pra você vestir mas aquela skin era muito épica

#6 Samir

Samir

Manuseador de Pistola

• Membro
  • PipPip
  • Reputação
    4
  • 41 posts
  • LocationAngra dos Reis, RJ

Postado 12 junho 2012 - 15:55

Eu acho que deveria voltar... Juntamente com outras skins novas.
  • luanterres curtiu isso

Imagem Postada

#7 sousa16

sousa16

Manuseador de Pistola

• Membro
  • PipPip
  • Reputação
    1
  • 48 posts

Postado 13 junho 2012 - 16:07

volte

#8 Smirnokk

Smirnokk

Manuseador de Rifles

• Membro
  • PipPipPip
  • Reputação
    8
  • 69 posts
  • LocationChernogorsk

Postado 13 junho 2012 - 18:04

Eu acho que deveria voltar... Juntamente com outras skins novas.

Bem que podia existir tipo uma skin de espião que seria facil de se camuflar nas cidades e tal

#9 Frella

Frella

Manuseador de Pistola

• Membro
  • PipPip
  • Reputação
    28
  • 47 posts

Postado 14 junho 2012 - 11:46

Aproveitando a deixa, eu vou mais mais longe com a disucssão. Para mim, deveria é voltar o status de bandido, de você ficar com a roupa após matar players/survivors.

Com a exclusão do status de bandit (você ficando com a roupa), pode ter ganho mais de desconfiança, a paranóia e realidade dentro do jogo. Se você pode mesmo confiar na pessoa que encontrar. Se o outro sobrevivente é amigo ou não. Isso é legal sim.

Mas também aumentou demais a filha-da-putagem dentre muitos jogadores. Agora que não são mais penalizados com o status de bandido, ele podem matar quem quiser sem nenhuma preocupação. E não é por instinto de sobrevivência, se realmente precisa matá-lo para pegar seus suprimentos. ou defesa. Mas por puro prazer de matar e fuder com a vida de outro.

Eu já sofri mais de uma vez essa situação. Inclusive de cara que estava junto comigo e do nada ele me matou. Também snipers engraçadinhos.

Eu não me importo em ver outro jogador andando no mesmo local, procurando por coisas. Somos sobreviventes, mas o objetivo pode ser diferente (um procurando balas, enquanto outro por peças de carro). E cada um vai por um canto, seguindo sua vida de sobrevivência.

Tentei seguir esse modo, mas acabei me ferrando legal.

No momento estou jogando sozinho, e sei que sou mais vulnerável a ataque. Estava em um grupo, mas saí devido à incompetência geral que era. (Aliás, estou procurando um grupo bom para fazer parte). Sozinho já quase montei meu próprio acampamento e estava tentando encontrar motor e toolbox para arrumar um quadriciclo que encontrei e estava avariando, mas tinha escondido ele antes. E tudo isso foi por água abaixo por causa de sacanagens as quais citei acima.

E agora, eu sigo a filosofia da polícia: primeiro atiro, depois pergunto. Já me senti mal por isso, porque matei um sobrevivente que nos encontramos se querer dentro de um prédio residencial, enquanto estávamos fugindo do zumbis. Enquanto derrubávamos os zumbis, matei o cara na lata (igualzinho o que _ fez com um dos presos no The Walking Dead)

Sei que deixei o guri bem puto da vida. Tanto que nem respondi ele quando me perguntou o porquê que eu fiz aquilo. Além de ele ter me xingando bastante. Mas fazer o quê? É assim o que o pessoal quer que jogar DayZ, então vamos dançar conforme a música.

Mas digo, se quer matar por matar, volte para CS, CoD, Battlefeild. Ou mesmo tente jogar o Arma II que vai se divertir muito mais. E se vier com resposta de “mimimi, não sabe jogar, chorão perdedor”, pensem bem para saber que é o loser aqui....
  • Popoki, Smirnokk, Misfit0 e 3 outros curtiram isso

#10 LeoVSG

LeoVSG

Manuseador de Pistola

• Membro
  • PipPip
  • Reputação
    5
  • 51 posts

Postado 14 junho 2012 - 22:03

kkkkkk eu nem pergunto se é amigo ja vo meteno bala kkkkkkk to vivo 4 dia ja com 12 murders e 3 bandits kkk

#11 Smirnokk

Smirnokk

Manuseador de Rifles

• Membro
  • PipPipPip
  • Reputação
    8
  • 69 posts
  • LocationChernogorsk

Postado 16 junho 2012 - 20:08

Aproveitando a deixa, eu vou mais mais longe com a disucssão. Para mim, deveria é voltar o status de bandido, de você ficar com a roupa após matar players/survivors.

Com a exclusão do status de bandit (você ficando com a roupa), pode ter ganho mais de desconfiança, a paranóia e realidade dentro do jogo. Se você pode mesmo confiar na pessoa que encontrar. Se o outro sobrevivente é amigo ou não. Isso é legal sim.

Mas também aumentou demais a filha-da-putagem dentre muitos jogadores. Agora que não são mais penalizados com o status de bandido, ele podem matar quem quiser sem nenhuma preocupação. E não é por instinto de sobrevivência, se realmente precisa matá-lo para pegar seus suprimentos. ou defesa. Mas por puro prazer de matar e fuder com a vida de outro.

Eu já sofri mais de uma vez essa situação. Inclusive de cara que estava junto comigo e do nada ele me matou. Também snipers engraçadinhos.

Eu não me importo em ver outro jogador andando no mesmo local, procurando por coisas. Somos sobreviventes, mas o objetivo pode ser diferente (um procurando balas, enquanto outro por peças de carro). E cada um vai por um canto, seguindo sua vida de sobrevivência.

No momento estou jogando sozinho, e sei que sou mais vulnerável a ataque. Estava em um grupo, mas saí devido à incompetência geral que era. (Aliás, estou procurando um grupo bom para fazer parte). Sozinho já quase montei meu próprio acampamento e estava tentando encontrar motor e toolbox para arrumar um quadriciclo que encontrei e estava avariando, mas tinha escondido ele antes. E tudo isso foi por água abaixo por causa de sacanagens as quais citei acima.

E agora, eu sigo a filosofia da polícia: primeiro atiro, depois pergunto. Já me senti mal por isso, porque matei um sobrevivente que nos encontramos se querer dentro de um prédio residencial, enquanto estávamos fugindo do zumbis. Enquanto derrubávamos os zumbis, matei o cara na lata (igualzinho o que _ fez com um dos presos no The Walking Dead)

Sei que deixei o guri bem puto da vida. Tanto que nem respondi ele quando me perguntou o porquê que eu fiz aquilo. Além de ele ter me xingando bastante. Mas fazer o quê? É assim o que o pessoal quer que jogar DayZ, então vamos dançar conforme a música.

Mas digo, se quer matar por matar, volte para CS, CoD, Battlefeild. Ou mesmo tente jogar o Arma II que vai se divertir muito mais. E se vier com resposta de “mimimi, não sabe jogar, chorão perdedor”, pensem bem para saber que é o loser aqui....

A questão de sobrevivencia cada um tem um pensamento, até na vida real se acontecesse muitos iriam ajudar e muitos outros iriam matar e roubar

#12 Frella

Frella

Manuseador de Pistola

• Membro
  • PipPip
  • Reputação
    28
  • 47 posts

Postado 17 junho 2012 - 01:34

A questão de sobrevivencia cada um tem um pensamento, até na vida real se acontecesse muitos iriam ajudar e muitos outros iriam matar e roubar

Mas uma coisa é matar por sobrevivência. Outra é matar por ser sacana mesmo.
  • Misfit0 curtiu isso

#13 Talysson

Talysson

Sobrevivente

• Membro
  • Reputação
    0
  • 1 posts

Postado 17 junho 2012 - 21:40

Infelizmente é assim, isso é a unica coisa que tem me deixado triste no mod. O pessoal não dá a mínima pra o que você tem, como você tá, eles só querem te matar. Você pode respawnar do lado dele só com os itens básicos, que vão te matar. Chega até rolar uma lágrima de esperança quando você encontra aquele cara no jogo que tem as mesmas intenções que você.

Agora mudando um pouco o assunto, só eu que percebi que na maioria das vezes quem faz as merdas são brasileiros? Entrei em um servidor e só via brasileiro fazendo merda, floodando no chat, matando as outras pessoas por pura diversão, inclusive quando as pessoas falavam em inglês por voz nego ficava zoando e falando bobagem, tais como: "Hello é o caralho, aqui é zé pequeno."

#14 Phenom

Phenom

Manuseador de Armas Manuais

• Membro
  • Pip
  • Reputação
    2
  • 14 posts
  • LocationChernarus

Postado 18 junho 2012 - 12:33

Eu entendo o desabafo do amigo acima, mas você tem que entender uma coisa, O MUNDO É ASSIM HOJE EM DIA, a diferença é que ninguém sai matando ninguém, mas pode ver como estão os políticos aqui no Brasil, só tem coisa RUIM, e quem quer se sobressair tem que matar, roubar, INFELIZMENTE o poder esta com quem passa por cima dos outros, não concordo com o fato de voltarem com a skin de bandido, ninguém na vida real anda com roupa de bandido só porque é um, você precisa descobrir como a pessoa é, tem muita gente de terno andando por ai sendo que não vale nem o prato que come.

Se colocarem skin vai ficar muito horrível, vai tirar uma realidade do jogo que não é saber se você é "bom" ou "ruim", eu sinceramente sou bem sacana, mato mesmo roubo mesmo, ja me ferrei muito e não vou dar espaço para tentarem me roubar, se eu ver 1 cara só com 1 flashlight na mão eu meto 1 bala na cabeça dele, pois daqui 5 minutos pode ser q seja ele quem esteja querendo me matar, então não deixo crescer ninguém e eu continuar um imperialista sacana :angry:

Mas não quer dizer que eu não jogo em grupo, eu jogo com vários amigos e nós somos assim, entre nós se ajudamos bastante mas se tiver um forasteiro tem que correr pq vamos matar e roubar.

Se o mundo ja é difícil HOJE com toda essa "civilização" imagina quando tudo acabar em um ataque de zumbi, vc acha que as pessoas vão continuar tão "boazinhas" como estão hoje? Hoje só não te matam pra roubar pq é crime, e mesmo assim existe gente que mata e rouba pra subir na vida, obviamente eu não sou assim na vida real, mas no jogo eu sou o maior sacana possível, só sou gente fina com quem é do meu grupo(com quem jogo junto, converso por voz enquanto jogo etc..) e talvez eu não mate alguém por não valer apena na hora;

Aposto que muitos não vão gostar do meu jeito de ser, mas eu ja morri várias vezes e perdi tudo, mas eu também mato e pego tudo denovo,

Abraaaço
  • Popoki e Alobus curtiram isso
Phenom II x4 945 3.0Ghz (Cooler Hyper TX3)
ATI Radeon HD 4870 1GB 256bit (VF1000 Led)
ECS A790GXM-AD3
DDR3 2GB 1600MHZ x2
HD SATAII 750GB x2

"Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças"
Charles Darwin

#15 Smirnokk

Smirnokk

Manuseador de Rifles

• Membro
  • PipPipPip
  • Reputação
    8
  • 69 posts
  • LocationChernogorsk

Postado 18 junho 2012 - 18:39

Eu entendo o desabafo do amigo acima, mas você tem que entender uma coisa, O MUNDO É ASSIM HOJE EM DIA, a diferença é que ninguém sai matando ninguém, mas pode ver como estão os políticos aqui no Brasil, só tem coisa RUIM, e quem quer se sobressair tem que matar, roubar, INFELIZMENTE o poder esta com quem passa por cima dos outros, não concordo com o fato de voltarem com a skin de bandido, ninguém na vida real anda com roupa de bandido só porque é um, você precisa descobrir como a pessoa é, tem muita gente de terno andando por ai sendo que não vale nem o prato que come.

Se colocarem skin vai ficar muito horrível, vai tirar uma realidade do jogo que não é saber se você é "bom" ou "ruim", eu sinceramente sou bem sacana, mato mesmo roubo mesmo, ja me ferrei muito e não vou dar espaço para tentarem me roubar, se eu ver 1 cara só com 1 flashlight na mão eu meto 1 bala na cabeça dele, pois daqui 5 minutos pode ser q seja ele quem esteja querendo me matar, então não deixo crescer ninguém e eu continuar um imperialista sacana :angry:

Mas não quer dizer que eu não jogo em grupo, eu jogo com vários amigos e nós somos assim, entre nós se ajudamos bastante mas se tiver um forasteiro tem que correr pq vamos matar e roubar.

Se o mundo ja é difícil HOJE com toda essa "civilização" imagina quando tudo acabar em um ataque de zumbi, vc acha que as pessoas vão continuar tão "boazinhas" como estão hoje? Hoje só não te matam pra roubar pq é crime, e mesmo assim existe gente que mata e rouba pra subir na vida, obviamente eu não sou assim na vida real, mas no jogo eu sou o maior sacana possível, só sou gente fina com quem é do meu grupo(com quem jogo junto, converso por voz enquanto jogo etc..) e talvez eu não mate alguém por não valer apena na hora;

Aposto que muitos não vão gostar do meu jeito de ser, mas eu ja morri várias vezes e perdi tudo, mas eu também mato e pego tudo denovo,

Abraaaço

Concordo com você, cara se você realmente quer sobreviver e fazer amigos vai no chat e converse com as pessoas assim que hoje tenho um grupo formado de mais de 45 pessoas, infelizmente fechamos para recrutamento pelo alto nivel de pessoas que tentam nos passar a perna desde semana passada nem um recrutamento foi aceito ou porque nos roubava e saia ou porque matava todo mundo
Infelizmente é assim, e ainda mais agora que estou com todos os acessorios do jogo até com NightVision se eu ver algum infeliz não vai passar nem pela minha cabeça falar com cara infelizmente ou sou eu ou é ele, e nesse caso eu.
E só para constar se não matasse os outros eu não estaria vivo durante 7 dias, quantas vezes quase morri avistando alguem.

#16 Fahendal

Fahendal

Sobrevivente

• Membro
  • Reputação
    0
  • 1 posts

Postado 18 junho 2012 - 18:44

Bom post cara. Assino em baixo, também acho que deveria voltar.

#17 Smirnokk

Smirnokk

Manuseador de Rifles

• Membro
  • PipPipPip
  • Reputação
    8
  • 69 posts
  • LocationChernogorsk

Postado 18 junho 2012 - 23:05

Mas uma coisa é matar por sobrevivência. Outra é matar por ser sacana mesmo.

E foi nessa que morri milhares de vezes se eu vejo um cara bem distante eu tento me afastar agora se ele continua vindo pra perto de mim eu tenho que matar pois já vi muita gente escrota nesse game e volto a falar se você quer sobreviver é melhor arranjar um grupo simplesmente conversando no chat foi assim que tenho um grupo de 45 cabeças, e pra quem quiser saber sobre essa parada de matar e tal no meu ultimo video de dayz acontece um confronto nós íamos roubar o helicoptero do cara, e com certeza se um cara de helicoptero avista um carro ele não quer parar para conversar, pra quem não assistiu ta ai

Por Favor Login or Register para ver este conteúdo escondido

#18 No One Knows

No One Knows

Manuseador de Pistola

• Membro
  • PipPip
  • Reputação
    0
  • 31 posts

Postado 27 junho 2012 - 01:32

Se tiver skin, fica até chato pq tu já saberá que o cara é bandido.. Sem skin tu n sabe nada, fica um clima mais tenso.

You can run, but you can't hide.

#19 Sbugaslayer

Sbugaslayer

Manuseador de Armas Manuais

• Membro
  • Pip
  • Reputação
    2
  • 10 posts

Postado 27 junho 2012 - 02:28

Cada um tem seu ponto de vista na vida real nao tem skin para vc distinguir quem e bandido ou nao, mas acho que algums se esqueceram que isto e um jogo. Eu por exemplo prefiro mais sobrevivencia sem pvp do jeito que esta agora se eu ver um kra de costa para min e nao for nenhum amigo meu eu nao vou pensar 2x vo passar fogo. Depois que tiraram as skin de bandidos isso aqui virou um cs 1.6 todos os players com a mesma skin de terrorista, agora vc me fala como vc joga cs com todos com a mesma skin aliados e inimigos ?
É muito ''dificil'' vc se equipar e quando vc ta com ums items medio avançado vem um safado e te mata e vc tem que começar do zero ( e claro que vc pode ter amigos/barracas/veiculos para segurar os items reservas caso vc morra mas mesmo assim e muito foda vc começar do zero )

Eu sou totalmente a favor da volta da skins de bandidos ( pode ser varias mas que de para distinguir bem dos sobreviventes ) Assim como varias outras skins apenas para sobreviventes. Eu nao joguei muito na epoca da skin de bandido, nao sei muito sobre o sistema de humanidade mas na minha opnião matando 1 ou para estorar 2 sobreviventes ja ficar com a skin de bandido eterna ate que ele morra e claro.

Hoje em dia se um kra sacana achou uma sniper mega forte e com um zoom muito bom fica muito longe cobrindo as entradas dos predios de airfield so matando as pobres almas que estao procurando equipamento sem chance de defesa alguma é claro que qualquer player que vai para airfield da uma olhada antes de meter a cara mas um sniper com camuflagem dentro de um pinheiro nao tem como vc detectar nem se vc falar em que lugar esta o snyper.

Uma outra possibilidade e que divida os servidores entre PVE/PVP sendo que os PVE voce seja morto apos matar 1 ou 2 sobreviventes e PVP é claro cada um por sí e façam suas alianças contras outros players. Mas a melhor alternativa na minha opnião é a volta das skins do bandidos

Isso virou um jogo que todo mundo tem medo de outros players e que os zumbis na teoria principal causa do apocalipse nao metem medo em NINGUÉM.
Me empolguei e falei de mais. abraços...
  • Comedian curtiu isso

#20 Ramon

Ramon

Explorador

• Moderador
  • Reputação
    29
  • 240 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 27 junho 2012 - 10:34

Pq a Skin de bandido saiu?! Concordo com o PUMA também, iria ser iradão!!
mais com certeza vão colocar... é até bom ir no forum dos caras pra dizer isso!! e dar ideias
o jogo só vai melhorar :)

UP :lol:

coolermaster.png

50830.png

48555.png

ipjx.png

memoria.png

38716.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos